quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aos Meus Alunos


Estamos no fim do 2º bimestre. Temos que que refletir sobre o que fizemos, e o quanto fizemos. Se fizemos o bastante, ou se poderíamos realizar muito mais.
Está na hora de pensarmos como será o próximo bimestre. O que queremos de nossos estudos e como poderemos tirar o melhor de tudo isso.
Ás vezes, queridos alunos, temos que deixar um pouquinho aquela brincadeira de lado, a televisão, o computador e nos dedicarmos alguma horas a mais nas nossas atividades escolares.
Juntos escreveremos uma nova história, um novo bimestre. Vocês possuem um enorme potencial e eu confio muito nisso.
Aos alunos que ainda possuem provas e atividades de recuperação paralela para realizarem, eu só tenho uma coisa a dizer: se dediquem.
Não deixem o tempo passar. Façam de tudo para que este ano não seja perdido. Que seja um ano de sucesso e de muitas realizações.
Um grande abraço!
Da professora de Matemática, que junto com vocês quer construir um mundo melhor.
Tia 10 g.




2 comentários:

  1. Prof a turma 1604 vai ter q fazer algum trabalho pra amanha(07/10),se tivermos q fazer qual e este trabalho,pois a senhora disse q iria passar para nos de novo e nao passou.
    Ariane

    ResponderExcluir
  2. Querida Ariane, amanhã eu passarei o trabalho pra sua turma. Não se preocupe. Um grande beijo.

    ResponderExcluir