quinta-feira, 1 de julho de 2010

AVISOS IMPORTANTES PARA O CESA

1) O trabalho de dependência deverá ser entregue até o dia 07.07.2010 (4ª feira)
2) Prova de Matemática - 14.07.2010 (4ª feira)
3) Conteúdo da Prova de Matemática: par ordenado, produto cartesiano, plano cartesiano, relações binárias, definição de função, função (injetora, sobrejetora e bijetora), função inversa, função composta, diagrama de setas, domínio, contradomínio e imagem, como identificar uma função observando um gráfico e como determinar o domínio de uma função e análise de gráficos sobre assuntos do dia-a-dia.
4) Como estudar?
a) Utilize o livro didático ou qualquer outro livro do 1º ano de ensino médio.
b) Refaça os exercícios do caderno.
c) Pesquise os assuntos no site http://www.somatematica.com.br/
d) Entre no nosso blog para tirar dúvidas.
5) Lembre-se o aluno que pratica as questões e é disciplinado nos horários de estudo conseguirá um aprendizado mais completo.
6) A resposta da bateria nº 1 de função já está postado.
7) A Bateria de exercício nº 2 (aguardar)
8) A atividade de reposição de trabalhos, postado nesse blog deverá ser entregue até 14.07.2010. Poderá fazê-la os alunos que acharem que estão pendente em algum tipo de trabalho.
9) A 2ª chamada da avalição bimestral será oral e mediante a atestado médico.
10) Estarei respondendo qualquer tipo de dúvidas, neste blog, durante todo o processo de finalização do 2º bimestre.

8 comentários:

  1. Como que eu faço pra conseguir a 2ª Bateria de exercícios da 1006 ?

    ResponderExcluir
  2. OI professora aqui é a tatiane da turma 1006 do grupo de numero 2 .eu(39)gostaria de informar que eu e a rafaela(32)fizemos o trabalho todo sozinhas .elton(16)não fez nada no trabalho e marlon(28)tambem não ajudou na confecção do trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Qual o tema do trabalho de reposições de trabalhos pendentes?

    por: Lucas Cunha turma:1006 CESA

    ResponderExcluir
  4. Querida Amanda, a 2ª bateria vai demorar um pouquinho pois fiquei sem net este fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Tatiane os alunos que não fizeram o trabalho não participaram da avaliação. Quando eu fizer a avaliação do seu grup, veremos os casos pendentesl.

    ResponderExcluir
  6. Lucas, já postei o trabalho para atividades pendentes.Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi :)
    eu fiz o trabalho de dependência , mais no dia que era pra entregar a senhora não foi ;s
    eu voltei com ele
    a senhora vai aceitar assim que voltar as aulas ?
    e qual é a minha nota da dependência ;s ?
    eu fiquei com zero no 1º bismestre na dependêcia ?
    eu entreguei os trabalhos só não fiz a prova :s

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cássia Alves, tudo bem? Eu lhe procurei depois e não lhe encontrei. Todos os outros colegas seus fizeram a prova de dependência. Em relação aa sua notas quando retornarmos no dia 03.08.2010 (terça-feira) eu falo com você. Beijinhos!!!

    ResponderExcluir