sexta-feira, 16 de julho de 2010

IPEG - Alunos Interessados

Como é bom me deparar com alunos interessados. Hoje na E.M.IPEG estava dando aula para a turma 1601. Tirando dúvidas, passando fichas de exercícios e analisando e ajudando os alunos que estão com dificuldades.
Bateram na porta da sala e fui atender. Eram aluninhas da turma1602. Elas me pediram para assistir a aula da turma 1601. Como tinha lugares vagos na sala deixei que entrassem. Pra mim foi muito gratificante perceber que existem alunos interessados em tirar dúvidas e esclarecerem as suas dificuldades.
Parabéns para as alunas, Irenny e Daniela da turma 1602. Vocês me deram um momento de grande satisfação baseado no interesse pela aula.
Beijinhos da tia10g.

2 comentários:

  1. Legal pra caramba e logo no ipeg Q é Uma Escola Mal falada Isso é Prova Q o ipeg é Boa De aluno

    Amo o IPEG

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Pedrinho. Na nossa escola temos vários diamantes que necessitam serem lapidados. Um grande beijo da tia10g!

    ResponderExcluir