terça-feira, 19 de maio de 2020

Aula 8 - 19.05.2010 - 1901

1. Leitura de Imagem:

O que você sente quando olha para esta imagem? Faça um pequeno relato. (Pode ser em áudio)
Reflexão dos alunos:
*Aluna: “O que eu sinto ao ver a imagem é que a gente está num momento muito difícil, mas principalmente, as pessoas que estão sem trabalhar. Mas também foi o momento pra gente refletir com tudo que está acontecendo no mundo e essa imagem me trás , como diz o pequeno texto, esperança. Que uma hora vai acabar e que alguém vai encontrar uma solução e que vai ficar tudo bem.”
2. Leitura e Registro de Dúvidas (Caderno Pedagógico)
Faça a leitura das páginas abaixo, registre no seu caderno e me envie via Whatsapp.
*Radiciação – página 94
*Elementos da Radiciação – página 95
*Potência com expoente racional – página 96
*Propriedades dos Radicais – 97
*Simplificação de radicais - 98                   
3. Correção : Notação Científica

a) Correção dos exercícios das página 93. (Última aula)
(Foto da correção enviada via Whatsapp no grupo da turma).
4. Para Casa  -  Atenção aos exercícios para entrega na próxima aula 26/05.

a. Caderno Pedagógico – páginas 96, 99, 100 e 101.
b. Atividade Extra – Questões OBMEP – PDF via Whatsapp

(Continuem fazendo as atividades e me enviando a foto do caderno pela meu Whatsapp)

Profª Angelina Rodrigues
http://www.tia10g.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário